Disponível em:<https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&ved=2ahUKEwjbq8Ga7MvkAhULK7kGHbmTD28QjRx6BAgBEAQ&url=http%3A%2F%2Fpibiddepedagogiauenpcj.blogspot.com%2Fp%2Fnossa-equipe_17.html&psig=AOvVaw3STM7bdZ0U7mQ64Ggvj7GY&ust=1568396950507089>. Acesso em :01 Ago. 2019.
BLOGQUEST
O QUE APRENDEMOS EM PEDAGOGIA?
Avaliação Interdisciplinar dos Componentes Curriculares do 1º semestre de 2019:
Educação e Cultura Digital: Professora Adriana Ferreira Boeira
História da Educação: Professor Cássio Eduardo Buscaratto
Pedagogias e Pedagogos: Professora Viviane Catarini Paim
DESAFIO 2
Dando sequência, temos o prazer de desafiá-los a um caça-palavras contendo palavras-chave do objeto do museu. Você deverá jogar diretamente, olhando as palavras a direita e com o mouse procurando as letras correspondentes a formação das mesmas mantendo-o cursor em cima de toda a palavra, onde a mesma ficará grifada por uma cor diferente.
Acabando esta viagem ao museu, ao qual tentamos tornar mais divertida, pedimos que seja colocado seu comentário no espaço abaixo me contando como foi a leitura do e-book e a realização do caça-palavras.
E agora, que seja continuada a exploração de nossa blogquest, clicando no desafio 3!
[Início]
Disponível em: <https://imagens2.ne10.uol.com.br/blogsne10/mundobit/uploads//2018/05/000_14H44P.jpg>. Acesso em: 16 nov. 2019.
Depois do desafio 1 onde tinha um texto e um formulário com questionamentos vamos para o segundo desafio. Faremos uma viagem ao mundo do museu digital e nosso primeiro passo, será abrir o e-book. Para acessá-lo,aperte na capa do livro e clicando na borda direita inferior de cada página você poderá ler o conteúdo.
Este e-book, dispõe do material por nós utilizado no museu pedagógico no ano de 2019 e outra curiosidade sobre materiais antigos utilizados por alunos e professores em escolas.
Dando sequência, temos o prazer de desafiá-los a um caça-palavras contendo palavras-chave do objeto do museu. Você deverá jogar diretamente, olhando as palavras a direita e com o mouse procurando as letras correspondentes a formação das mesmas mantendo-o cursor em cima de toda a palavra, onde a mesma ficará grifada por uma cor diferente.
Acabando esta viagem ao museu, ao qual tentamos tornar mais divertida, pedimos que seja colocado seu comentário no espaço abaixo me contando como foi a leitura do e-book e a realização do caça-palavras.
E agora, que seja continuada a exploração de nossa blogquest, clicando no desafio 3!
[Desafio 1] [Desafio 2] [Desafio 3] [Desafio 4] [Desafio 5]
[Avaliação] [Conclusão] [Referências]
0 comentários:
Postar um comentário