quarta-feira, 1 de maio de 2019

BLOGQUEST O QUE APRENDEMOS EM PEDAGOGIA EDUARDA DUMKE

Resultado de imagem para ifrs campus vacaria
Imagem relacionada

Disponível em: <https://d2my3dgdogz33p.cloudfront.net/assets/covers/courses/square/pedagogia-0bda16e8846954bfb6f58d52fe712318ce2af8e805b7ed2f28131f4e74716b92.jpg>. Acesso em: 01 Ago. 2019.

BLOGQUEST

O QUE APRENDEMOS EM PEDAGOGIA?

Destinado aos estudantes do Magistério, do Curso de Pedagogia e professores da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.


Blogquest desenvolvida por: Eduarda Dumke Ribas
Email: eduardadumke_@live.com

Estudante do Curso de Licenciatura em Pedagogia, do IFRS, Campus Vacaria

Avaliação Interdisciplinar dos Componentes Curriculares do 1º semestre de 2019:
Antropologia da Educação: Professora Gabriella Rocha de Freitas
Educação e Cultura Digital: Professora Adriana Ferreira Boeira
Educação em Direitos Humanos: Lilian Cláudia Xavier Cordeiro
História da Educação: Professor Cássio Eduardo Buscaratto
Leitura e Produção Textual no Contexto Acadêmico: Professora Caroline de Morais
Pedagogias e Pedagogos: Professora Viviane Catarini Paim
Seminário Integrador I: Professora Viviane Catarini Paim




Sejam todos bem-vindos a Blogquest do Curso de Licenciatura em Pedagogia. Esse Blog pode ser sua bússola para o mundo da Educação, aqui você encontrará um novo auxílio e recursos para melhor compreender o curso de Pedagogia. Nas páginas seguintes, você terá de realizar desafios interessantes e com muito conteúdo enriquecedor, é só seguir a ordem dos desafios e se divertir. Boa Jornada!





É preciso insistir: este saber necessário ao professor - que ensinar não é transferir conhecimento - não apenas precisa ser apreendido por ele e pelos educandos nas suas razoes de ser - ontológica, política, ética, epistemológica, pedagógica, mas também precisa ser constantemente testemunhado, vivido. (FREIRE, 1996, p. 21)







[Início]

[Desafio 1] [Desafio 2] [Desafio 3] [Desafio 4] [Desafio 5]


[Avaliação] [Conclusão[Referências


0 comentários: