Disponível em: < https://abrilguiadoestudante.files.wordpress.com/2016/10/154-pedagogia15.jpg?quality=100&strip=info&w=960&h=260>. Acesso em: 30Ago. 2019.
BLOGQUEST
O QUE APRENDEMOS EM PEDAGOGIA?
AVALIAÇÃO
DESAFIO
|
CRITÉRIO
|
4
EXCELENTE
|
2
SATISFATÓRIO
|
0
NÃO SATISFATÓRIO
|
PONTOS
|
1
|
O ESTUDANTE DEVE:
- Realizar a
leitura do artigo selecionado;
-Assistir ao
vídeo;
- Responder atentamente
ao questionário;
- Deixar um
parágrafo sobre o tema no espaço destinado aos comentários.
|
Respondeu
atentamente o questionário.
Deixou o
registro no espaço destinado aos comentários.
|
Respondeu o
questionário.
Deixou
registrado o comentário no espaço destinado para isso.
|
Não respondeu
atentamente o questionário.
Não deixou o
registro no espaço destinado aos comentários
|
|
2
|
O ESTUDANTE
DEVE:
- Acessar o
slide sobre o museu histórico pedagógico;
- Jogar o caça
palavras sobre alguns objetos;
- Deixar no
espaço destinado aos comentários uma reflexão sobre a importância da máquina
de escrever na educação.
|
-Acessou todos
os links e anexos;
- Jogou com
atenção o caça palavras;
- Deixou a
reflexão no espaço destinado ao comentário.
|
- Acessou todos
os links e anexos;
- Jogou o caça
palavras;
- Deixou um
comentário no espaço destinado ao comentário.
|
Não acessou
todos os links e anexos;
- Não jogou com atenção o caça palavras;
- Não deixou a
reflexão no espaço destinado ao comentário
|
|
3
|
O ESTUDANTE
DEVE:
- Acessar o
vídeo;
-Acessar o link
sobre cultura;
-Observar a nuvem
de palavras;
- Responder o Quiz;
-Deixar um
registro no espaço destinado a isso sobre a cultura estadual e municipal.
|
-Acessou o vídeo
e link selecionado;
- Observou a nuvem
de palavras;
-Respondeu
atentamente o Quis;
-Deixou o comentário
no espaço destinado para isso.
|
-Acessou
o vídeo e link selecionado;
-
Observou a nuvem de palavras;
-Respondeu
atentamente o Quis;
|
-Não acessou o
vídeo e link;
- Não observou a
nuvem de palavras;
- Não respondeu
o Quis;
- Não deixou o
comentário no espaço destinado para isso.
|
|
4
|
O ESTUDANTE DEVE:
- Acessar o link
da reportagem sobre o FUNDEB;
-Acessar o link
do mapa mental;
- Responder atentamente
a cruzadinha.
- Deixar nos
comentários uma reportagem ou artigo sobre a aplicação da temática em sala de
aula.
|
-Acessou todos
os links;
-Observou
atentamente o mapa mental;
-Respondeu
atentamente a cruzadinha;
- Deixou nos
comentários uma reportagem ou artigo sobre a aplicação da temática em sala de
aula.
|
-Acessou
todos os links;
-Observou
atentamente o mapa mental;
-Respondeu
atentamente a cruzadinha;
.
|
Não
acessou todos os links;
-
Não observou atentamente o mapa mental;
-
Não respondeu atentamente a cruzadinha;
- Não deixou nos
comentários uma reportagem ou artigo sobre a aplicação da temática em sala de
aula
|
|
5
|
O ESTUDANTE
DEVE:
-Acessar o
EBOOK;
- Acessar o link
dos dois jogos selecionados;
- Deixar no espaço
destinado aos comentários dois jogos sobre os temas trabalhados.
|
-Acessou o
EBOOK;
-Jogou com atenção;
- Pesquisou dois
jogos e acrescentou os links nos comentários;
|
- Acessou o
EBOOK
- Jogou com
atenção.
|
-
Não acessou o EBOOK;
-
Não jogou com atenção;
- Não pesquisou dois
jogos e acrescentou os links nos comentários;
|
[Desafio 1] [Desafio 2] [Desafio 3] [Desafio 4] [Desafio 5]
Nenhum comentário:
Postar um comentário